Pesquisar

22 dezembro 2012

Fotografia da bebê prematura Giovanna com 47 dias em Belo Horizonte

Quando a mamãe Adélia estava grávida desta bonequinha linda, combinamos de fazer as fotos, mas ela estava com pressa de chegar e acabou que não deu tempo.
Ela veio a este mundo, na 34º semana de gestação.
Por isto sempre é bom fazermos o ensaio de gestante, com 32° semanas, que eu considero a melhor época por sinal para se fazer o book.
Tivemos também dificuldade em conciliarmos a agenda. E mesmo com 47 dias, ela foi a menor bebê que eu fotografei. Carinha de recém nascida mesmo.
O ensaio foi super tranquilo, durou menos de 3 horas, que é o prazo médio que demora.
Veja, que lindas fotos que fizemos esta semana .


























Fotografia foto fotógrafa filmagem de gestante grávida estúdio book, álbum parto acompanhamento recém nascido, newborn bebê bebe primeiros meses dias enfermeira  plantonista bico chupar o dedo cordão umbilical coto secar rachadura no peito leite mamadeira enxovel de bebe nos estados unidos usa exterior hospital batizado lembrancinha maternidade parto normal, cesariana, cócaras, humanizado colosto fisura barriga acompanhamento criança primeiro ano de vida berço quarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima nutrição registro musica para acalmar como fazer dormir banho de balde banheira cenário vacina BCG cuidada acompanhamento
Agradecimento da mamãe da Giovanna:
Fiquei conhecendo a Graciele pela internet ai fiquei encantada pelo trabalho dela eu ainda estava grávida 
quando entrei em contato com ela, a principio era pra eu fazer fotos de gestante, mas quando eu vi as fotos dos bebês eu fiquei maravilhada não tem uma foto que você olhe e não ache linda. 
Ai decidi que assim que Giovanna nascesse eu iria leva La pra ser fotografada pela Graciele. 
Minha gatinha nasceu antes da hora prematura de 34 semanas e ate a data que ela foi fotografada com 47 semanas de vida ela era a menorzinha de todos mais as fotos ficaram maravilhosas eu só tenho que agradecer a Graciele pela dedicação e pelo carinho que teve comigo e com minha bonequinha. 
Obrigada por tudo e que Deus ilumine seus caminhos e lhe proporcione grandes conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.