Pesquisar

29 novembro 2012

Lara 1 ano - E ela não fez o smash the cake, em Belo Horizonte

Passou batido eu ter postado estas lindas fotos que fiz em agosto, aqui no blog.
é que como tenho mania de postar rapidinho no facebook, vi que deixei 3 ensaios sem colocar aqui, mas vou sanar esta minha pequena falha.
Pois é, sempre digo que toda criança deixa seu registro aqui em meu estúdio.
Sei sempre detalhes de cada ensaio, mesmo fazendo quase todos os dias novos ensaios com outras crianças.
Pois eu não simplesmente clico as fotos, eu percebo a criança, me envolvo com ela, a observo.
Lara foi minha primeira "menina difícil" É de opinião e quando ela não queria, não queria mesmo. Como já deixo sempre dois cenários já montados, de um já passava para o outro e a assistente ia adiantando, trocando o outro.
Mas com ela, aprendi a diblar estas situações, aprendi a como colocar bobs no cabelo de quem nunca deixa a mãe colocar enfeite algum.
Aprendi que não devo deixar a criança brincar com meus acessórios de cenários, pois eu perco ai meu trunfo, a minha novidade e eu entreguei o ferro de passar roupa para ela brincar assim que chegou. Grande erro...depois não queria de forma alguma fazer fotos com ele. Mas usamos disto, uma brincadeira também e passamos para a próxima etapa. Ai eu não a deixei brincar com o fogãozinho, que acende luzinha e faz barulho, o guardei longe dos olhos curiosos dela, para na hora que eu precisasse dela no cenario da cozinha, eu conseguisse que ela se interessasse por ele. Dito e feito.
Lara nos surpreendeu ao negar-se a "brincar " com o bolo.
E isto me ensinou que, o bolo não pode ser do que o pai saiu para comprar sem enfeites nele, pois é nos enfeites que concentra a atenção da criança e para completar, este vermelho era uma camada gelatinosa que não se rompia, indo e vindo e ela odiou isto.
A mãe tadinha, ficou decepcionada. Eu bem que tentei...e no final, já que o leite estava derramado mesmo, peguei um pedaço de bolo e passei no pezinho dela. Meu DEUS do céu, ela teve muita gastura e isto me ensinou a realmente aceitar que certas coisas não acontecem com naturalidade com algumas crianças e desenvolvi outros métodos para que o ensaio saia maravilhosamente bem.
Então, a Lara foi um presente para meu aprendizado. São os clientes difíceis que nos fazem crescer e eu sempre pensei assim.
Na semana seguinte, na festa de aniversario dela que eu fotografei, ela estava linda, com aquele jeito sério dela, bem observadora. E vi que na verdade, ela é um estilo clássico antigo de criança e que isto também é muito fofo.





















Fotografia foto fotógrafa filmagem de gestante grávida estúdio book, álbum parto acompanhamento recém nascido, newborn bebê bebe primeiros
uarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima Maternidade Otaviano neves Unimed materdei santa fé Divinópolis como convidar madrinha para batizar desmamar o bebê como tirar o bico como parar de chupar o dedo como tirar a mamadeira como limpar coco de bebe roupa para sair da maternidade cinta para barriga para quem ganha bebe foto do destruindo o bolo lista enxoval para recém nascido quebrante benzer festa de batizado comemorar todo mês de nascimento decoração de quarto infantil bebê alimentação para gestante lactante o que dá gases no recém nascido como fazer o bebê dormir a noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.