Pesquisar

16 novembro 2012

Fotografia da Bebê Emanulle aos 7 meses aqui em belo Horionte

Esta é a Emanuelle coisa linda, foi a mais pesadinha  bebê que fotografei, mas com aquelas dobrinhas saudáveis, deliciosas de apertar.
Um doce de menina, fiou super tranquila no ensaio e quando a mamãe apareceu com o bolinho para comemorar o aniversário de 7 meses, ela que nunca havia comido doce, literalmentte descreveu do ditado, que quando a  pessoa nunca comeu melado, quando come se lambuza.
Depois, um banhozinho gostoso resolveu a melecada.
Já deixo o material preparado para isto, para facilitar para os pais.
Adorei as fotos e daqui uns dias farei o album  mostrarei aqui também.


































Depoimento da Mamãe da Emanuelle:
Sempre sonhei em fazer uma sessão de fotos bem linda da minha florzinha. Más eu queria muito que fosse uma sessão bem especial e que as fotos ficassem bem lindas,com lindos detalhes, e que o fotógrafo tivesse sensibilidade de tirar proveito do momento do "ótimo click". Pesquisei em vários sites, com várias pessoas, cheguei até a marcar em um estúdio. Mas no último momento uma amiga me indicou Graciele Aguiar Fotografias. Eu a adicionei no facebook e daí por diante tivemos longas conversas sobre seu modo de fotografar, seu estúdio e compartilhei com ela tudo aquilo que eu esperava das fotos. Enfim marcamos e fotografamos minha florzinha. Amei a sessão de fotos. Realmente, não me arrependi porque uma hora só de fotos não é o suficiente para deixar a criança se soltar, aproveitar excelentes clicks. Ficamos um tempão fotografando. Amei seus acessórios. O figurino lindo,combinando com o cenário maravilhoso que ela sabe montar. 
O resultado ficou maravilhoso. Eu amei as fotos. E não me canso de olhar pra elas. Feliz demais com o resultado.Valeu Gracielle.
Fabiana Souto

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.