Pesquisar

22 outubro 2012

Ensaio fotográfico da Bebê Laisa com 4 meses em Belo Horizonte

Mamãe Sanmya e o marido Ronaldo, que por sinal é pastor, vieram aqui trazer esta coisa mais lindo do mundo para que eu fotografasse em 22 de outubro.
Dormiu muito, e os pais sairam daqui com a minha mania de fazer sisisisisisis para o bebê dormir. Eu acabo sempre sendo tendenciosa e fazendo ensaios de fotografia de newborn. Acho que eu deva ser uma das poucas fotógrafas em Belo Horizonte, que faça este estilo, com bebes maiores.
A Laísa ia fazer 4 meses no fim de semana, quer dizer, nada de sentar, mas precisávamos fazer um ensaio bem lindo e eu fiquei muito satisfeita com o resultado.
Em janeiro, eles vão trazer esta graciosidade, para posar novamente.
Estou curiosa para ver as mudanças que terão acontecido.
Sempre me perguntam quantas fotos afinal, entreguei aos pais.
Foram 205 fotos boas. Tem criança que o ensaio rende muito, outrras menos, mas nunca entreguei menos que 100 fotos no cd em alta resolução. Todas as que ficaram boas, vão para os pais, que podem ou não dar proseguimento ao meu trabalho, isto é, ou eu faço um album normal, ou uma revista ou mesmo um album bem lindão, nos tamanhos 25x30; 27x27 ou 30x30 O dificil é escolher as 30 mais bonitas.
Eu sofro toda vez com isto....então, imagino os pais.



































Agradecimento da mamãe Sanmya :
"Quando decidi fazer as fotos da minha filha corri para a internet para pesquisar e percebi que as fotos mais lindas tinha o mesmo nome escrito nelas GRACIELE AGUIAR, não exitei nenhum minuto, liguei e marquei as fotos da minha filha.
 Depois disso me bateu uma curiosidade: "Como ela consegue fazer fotos tão lindas com essas crianças, parece ser tão dificil?"
 E na sessão de fotos da minha filha pude ter a resposta para essa pergunta. Ela é dedicada, paciente, carinhosa, ama crianças, é atenciosa a cada detalhe, sabe o que faz e ama o que faz, por isso as fotos ficam tão lindas. Em um lugar onde nos conseguimos ver só um cenário com nossos filhos no meio, ela vê e registra momentos lindos e inesqueciveis dessas pessoinhas lindas que são tudo em nossas vidas!
 Por isso eu à recomendo, sempre!!! E conseguiu faze-la dormir várias vezes, de uma forma que eu nunca teria conseguido.
Fotografia foto fotógrafa filmagem de gestante grávida estúdio book, álbum parto acompanhamento recém nascido, newborn bebê bebe primeiros meses dias enfermeira  plantonista bico chupar o dedo cordão umbilical coto secar rachadura no peito leite mamadeira enxovel de bebe nos estados unidos usa exterior hospital batizado lembrancinha maternidade parto normal, cesariana, cócaras, humanizado colosto fisura barriga acompanhamento criança primeiro ano de vida berço quarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima nutrição registro musica para acalmar como fazer dormir banho de balde banheira cenário vacina BCG cuidada acompanhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.