Pesquisar

02 agosto 2012

Fotografia do Bebê João Paulo 9 meses posando de newborn em Belo Horizonte

Desde janeiro, a mamãe dele queria fazer o ensaio, mas nunca que dava para ela e por fim, fizemos agora.
Normalmente o ensaio de um meninão destes, é feito com ele em atividades, brincadeiras, mas era desejo da mãe, fazer ele bem bebezinho mesmo e aqui, eu faço todas as vontades de meus clientes.





















Fotografia foto fotógrafa filmagem de gestante grávida estúdio book, álbum parto acompanhamento recém nascido, newborn bebê bebe primeiros meses dias enfermeira  plantonista bico chupar o dedo cordão umbilical coto secar rachadura no peito leite mamadeira enxovel de bebe nos estados unidos usa exterior hospital batizado lembrancinha maternidade parto normal, cesariana, cócaras, humanizado colosto fisura barriga acompanhamento criança primeiro ano de vida berço quarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima nutrição registro musica para acalmar como fazer dormir banho de balde banheira cenário vacina BCG cuidada acompanhamento
Agradecimento da mamãe do João Paulo:
Sempre quis fazer as fotos de newborn do meu menino, mas não pude fazer quando ele nasceu e só fui adiando. Entrei novamente em contato com a Graciele Aguiar, expliquei para ela sobre o meu sonho, que era registar ele igual bebezinho mesmo e não este bebezão que ele já está.
Ela compreendeu e disse que faria de tudo para faze-lo dormir e combinamos que eu o levaria a noite e foi assim que eu fiz. Acabo que eu não levei roupinhas para ele e concentramos realmente no que eu queria e fiquei boba, pois ela conseguiu por 3 vezes seguidas, fazê-lo dormir para mudar de pose. 
Fiquei apaixonada pelo resultado e pelo empenho dela.
Graciele, muito obrigada por realizar meu sonho. Todas as pessoas ficaram apaixonadas pelas fotos que levei impressas para casa no mesmo dia.
Dalgiza

Um comentário:

  1. Tudo que eu disser aqui é pouco para descrever o trabalho da fotógrafa Graciele, profissional fez o albúm do aniversário do meu bebê de um ano, fotos externas , com toda dedicação e atenção conosco, eu recebi o álbum maravilhoso que toda vez que mostro a um parente e amigo eles elogiam e pedem o contato de Graciele para contratar o trabalho dela !! Muito Obrigado Graciele ficou tudo o album as fotos muito bem trabalhadas !!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.