Pesquisar

05 abril 2012

Fotografia da gestante Flávia, esperando o Eduado para dia 21 de abril em Belo Horizonte

Conheci a Flávia, no salão Valentina, onde ela é cliente há muitos anos e eu estava indo pela primeira vez fazer as unhas e a sobrancelha. Por sinal, gente, tudo de bom.
Voltei outras vezes e olhem que lá é no Gutierrez e eu estou no coração Eucarístico.
E neste dia, a Renata Fraga, proprietária do salão, combinou comigo para que eu fizesse as fotos dela de gestante e posteriormente fizemos as fotos do parto e de newborn da Manuela.
Passado alguns meses, lá fui eu para a casa dela fazer as fotos.
E a gatinha da Clarinha, a filhota dela de 2 anos, presente o tempo todo.
Combinei com ela, que ela seria minha assistente e 2 horas passaram voando.
Gostei muito das fotos e espero que voces gostem também.
Normalmente os ensaios são feitos em meu estúdio, mas desta vez, utilizamos a sala dela e ficou muito bom também




 Fotografia foto fotógrafa filmagem de gestante grávida estúdio book, álbum parto acompanhamento recém nascido, newborn bebê bebe primeiros meses dias enfermeira  plantonista bico chupar o dedo cordão umbilical coto secar rachadura no peito leite mamadeira enxovel de bebe nos estados unidos usa exterior hospital batizado lembrancinha maternidade parto normal, cesariana, cócaras, humanizado colosto fisura barriga acompanhamento criança primeiro ano de vida berço quarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima nutrição registro musica para acalmar como fazer dormir banho de balde banheira cenário vacina BCG cuidada acompanhamento

Um comentário:

  1. Que saudades da Flávia..ficou linda!!!
    Sua menina já está grandinha...parabéns Mamãe

    Cristiane C&A...lembra?!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.