Pesquisar

22 fevereiro 2012

Fotografia da newborn Ana Batriz de 17 dias de Ouro Preto em Belo Horizonte




Enfim, conheci esta linda bonequinha.
A mamãe Christiane, entrou em contato comigo, no meio de Janeiro.
Já havia feito as fotos de gestante e queria contratar alguém que fizesse as fotos de newborn, mas de uma maneira bem criativa e saísse do lugar comum, e nisto, me localizou via internet mesmo, viu meu trabalho e passamos a tricotar via facebook.
E antes mesmo que fizesse o trabalho comigo, me indicou duas amigas, que fizeram os dois últimos ensaios comigo.
Adiamos o ensaio, por conta do umbiguinho, que ainda não caiu, está firme e forte e não vai cair estes dias não.
A pediatra disse que o cordão é muito gelatinoso e que as vezes isto acontece.
Ficamos receosas que isto fosse atrapalhar o ensaio, mas como eu tenho calcinhas de crochê e de pano de várias cores, deu para encobrir e não atrapalhar visualmente em nada.
Fica a dica, não deixe de fazer o ensaio com poucos dias.
Muito bem, o que eu tenho para falar sobre esta bonequinha?
Primeiro, em tres horas, ensopou 3 fraldas e normalmente não acontece isto.
Segundo...ela arrota muito e alto...assim que termina de mamar, dava uma choradinha sentindo-se incomodada e arrotava e não dormiu hora nenhuma durante a amamentação.E foi a que mais dormiu na hora do ensaio.
E o prêmio da neném que menos chorou até hoje, vai para a Ana Beatriz, um anjinho de tão boazinha. Ela é linda, nasceu com 3.800 kg e tem uma irmã lindinha também com menos de 2 anos.
Daqui 2 meses e meio, ela vai voltará aqui no blog, mostrando como vai desenvolver bem e nesta época, vamos fazer fotos do banho dela com bolinhas de sabão e a irmãzinha também irpa participar.
Quantas fotos renderam lindinhas como estas que você está vendo? 140 fotos.
Como sempre, foi super difícil escolher somente algumas
 bico chupar o dedo cordão umbilical coto secar rachadura no peito leite mamadeira enxoval de bebe nos estados unidos usa exterior hospital batizado lembrancinha maternidade parto normal, cesariana, cócaras, humanizado colosto fisura barriga acompanhamento criança primeiro ano de vida berço quarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima Maternidade Otaviano neves Unimed materdei santa fé Divinópolis como convidar madrinha para batizarhame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.