Pesquisar

08 fevereiro 2012

Fotografia da Bebê Sofia completando 5 meses em Belo Horizonte

Conforme o prometido, aqui estão as fotos da Sofia.
Ela é filha da Christiane e João Jaqques e tem duas lindas irmãs que não puderam estar no ensaio hoje, mas já combinamos de finalizar a sessão, com elas, no sábado.
Sopia não dorme a tarde, mas dormiu profundamente depois de 2 horas de sessão fotográfica, que nos renderam ao total, 180 fotos muito boas.
A mãe estava preocupada se deveria esperar mais tempo, para fazer o ensaio, pois achou que sentadinha as fotos renderiam mais.
Na verdade, é ótimo sentadinho também, mas o bebê vai-se transformando e ai, é mais um momento que não volta mais. Sempre é uma época boa.
É muito difícil selecionar fotos para postar aqui no blog e nunca consigo o número que eu considero o ideal, que são 15 imagens apenas e no caso dela, foi mais difícil ainda.
Ela é muito graciosa, simpática, com um olhar bem marcante e bem calminha.
Mas chorou também, parou tres vezes para mamar no peito, tudo o que acontece com meu queridos newborns.
Criei ao final, algumas situações, já que ela estava apagada na caminha.
Imaginei ela chegando da noitada, deixando sapatos, bolsa, brinco e colar espalhados e as maquiagens que foram usadas na produção, abertas.
Ao menos, é assim que os quartos das minhas moças amanhecem.











































Fotografia foto fotógrafa filmagem de gestante grávida estúdio book, álbum parto acompanhamento recém nascido, newborn bebê bebe primeiros meses dias enfermeira  plantonista bico chupar o dedo cordão umbilical coto secar rachadura no peito leite mamadeira enxovel de bebe nos estados unidos usa exterior hospital batizado lembrancinha maternidade parto normal, cesariana, cócaras, humanizado colosto fisura barriga acompanhamento criança primeiro ano de vida berço quarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima nutrição registro musica para acalmar como fazer dormir banho de balde banheira cenário vacina BCG cuidada acompanhamento

Agradecimento da mamãe da Sofia:
Seu trabalho além de ser extremamente sensível  é muito pratico!
O bebe não e' um boneco, então a interação é gigante!!
Poucos fotógrafos conseguem tanta qualidade como vc!!!
Gostamos muito dos tres trabalhos que fez da Sofia ( 5 meses, 8 meses com as irmãs e o de 1 ano, destruindo o bolo)

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.