Pesquisar

23 janeiro 2012

Fotografia da gestante Renata, aos 9 meses, esperando a Manuela. em Belo Horizonte

Este foi meu terceiro trabalho de fotografia com gestantes.
Como eu havia comentado em meu blog de noivas, fui ao Salão Valentina para dar um
Up as minhas sobrancelhashttp://gracieleaguiardicasparacasamento.blogspot.com/20
2/01/sobrancelhas-bem-feitas.html e ai conheci a Renata, proprietária, exatos 4 dias antes
da filhota dela nascer. Ela me disse que não havia feito fotos de grávida.
Como fotógrafa e mãe de três filhos ( eu não tenho fotos grávida mostrando a barriga, só
vestida mesmo) conversei com ela e a convenci a fazer um mini ensaio fotográfico.
Combinamos que seria sem compromisso, se ela não gostasse, nem pagaria.(
ufa...pagou e ainda me contratou para cobrir as fotos do parto e fotografar a filha, dia 30 de
janeiro, na parte da tarde, tudo já planejado, mesmo antes do nascimento da
bonequinha.)
Aproveitamos que eu estava lá sendo atendida, fizemos em 5 minutos, num intervalo na
hora do almoço sem clientes ainda. Ela é muito alegre, despachada..mas na hora de
encarnar o personagem, mostrou-se super delicada, até mesmo tímida.
A máquina fotográfica, revela estas surpresas as vezes.

Fotografia foto fotógrafa filmagem de gestante grávida estúdio book, álbum parto acompanhamento recém nascido, newborn bebê bebe primeiros meses dias enfermeira  plantonista bico chupar o dedo cordão umbilical coto secar rachadura no peito leite mamadeira enxovel de bebe nos estados unidos usa exterior hospital batizado lembrancinha maternidade parto normal, cesariana, cócaras, humanizado colosto fisura barriga acompanhamento criança primeiro ano de vida berço quarto carrinho sensual flor no cabelo doce modelado bolo infantil nascimento primeiro dente cólicas remédio massagem BH Belo Horizonte Contagem Betim Santa Luzia Nova Lima nutrição registro musica para acalmar como fazer dormir banho de balde banheira cenário vacina BCG cuidada acompanhament


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.