Pesquisar

01 setembro 2011

Guia para produção de gestante 2014

Com o intuito de facilitar nosso ensaio, criei meio que informalmente, postagens aqui no blog onde você poderá ver fotos dos acessórios, das roupas e ir decidindo o que deseja ou não usar
Peço que faça sua escolha , me envie um e-mail e aproveite me mande uma foto sua e se possível uma de perfil atualizada, para que possa lhe ajudar na escolha das roupas.
Escreva também sua altura e peso aproximado atual. Como raramente conheço minha cliente antes do ensaio, é bem legal que nos conheçamos assim então antes.
Lembre-se que você poderá trazer algumas ou todas as suas roupas de casa.
Tenho um vasto figurino, no estilo que eu pessoalmente gosto, de vários tamanhos as peças, algumas que só ficam bem as vezes em quem está acima do peso, além de grávida, outras para quem já era bem magra antes de engravidar.
Metade com certeza pode ser adaptada em qual quer tipo físico.
Sempre é bom você me mandar uma foto de rosto, e de perfil nas vésperas da nossa sessão para que eu possa lhe auxiliar na escolha.
Se você comprou o pacote de 20 fotos, fará 3 trocas de roupas.
Se comprou de 30 fotos, terá 4 trocas de roupas.
Se comprou 40 fotos fará 5 trocas e se comprou o cd todo terá 5 trocas de roupas também.
Não se prenda a isso, lembre-se que poses variadas, alto astral, caras e bocas, é o que fazem fotos ficarem criativas e  vão registrar seu momento tão lindo.
No dia do ensaio, traga batons e um pó para retocar-se......
Quero que confira se o horário combinado, está bom para você. 
É muito importante que você seja pontual. Já venha com cabelo e maquiagem prontos.
Importantissimo: não colocar sutiã e calça ou saia e calcinha altas apertadas para não marcar a barriga 3 horas antes do ensaio.....
Tenho parceria com uma excelente maquiadora, a Ana Lisboa que cobra em média R$ 100,00 para realizar sua maquiagem e penteado ( seu cabelo já terá que estar lavado)
De qualquer forma, peço que tome cuidado com a maquiagem no sentido de não a fazê-la tão fraquinha que não pareça, pois a “luz” do estúdio rouba muito o contraste, não parecendo muitas vezes que você a fez. 
Obviamente, pode ser que você goste dela fraquinha. Cuidado para também não dar diferença do rosto para o restante da pele. 
Peça que passem base no pescoço também e lembre-se que ficará a maior parte do tempo de tomara que caia.
Não passe creme ou óleo na barriga antes do ensaio, pois vão brilhar e isso não é bom.
Possuo vasto figurino para gestantes, escolha vendo o link que lhe passarei.
Converse comigo sobre que momento vai querer usar cada roupa, se será nas externas ou no estúdio e se no estúdio, se será com fundo preto, branco, cortina, madeira ou de tijolinhos.
Traga novas idéias, imprima fotos que tenha gostado na internet que deseja reproduzir em seu ensaio ou salve e me envie por e-mail.
Eu adoro novidades e quero que seu ensaio seja lindo e mais original. Quanto mais animada você estiver para inovar, mais criativas e bonitas serão suas fotos
O que trazer no dia do seu ensaio:
Para você:
Vendo o que já fiz com outras mamães, pense em algo para trazer que fique diferente. Se desejar uma linha mais urbana, traga uma calça jeans ou tecido comum,  um short jeans, uma camisa ou bata diferente para incrementar.
A maioria das mães que fazem ensaio aqui não trazem nada e optam pela linha mais romântica.
Se tem pouco seio, ( 38 a 40) sugiro que traga alguns sutiãs, já que os meus são para manequim 42 a 46. Mas meus tops atendem a quaisquer numeração.
Brincos , pulseiras, anéis tenho alguns, mas é bom trazer algo que você goste. Os meus estão na foto no site.
Prendedores de cabelo, lenços de cabeça, flores, arcos  de cabelo, presilhas eu tenho, mas pode trazer algo do seu gosto.
A maioria faz foto descalça..se tiver uma sandália que ache que ficaria bom ou rasteirinha, pode trazer...dê uma olhada nas fotos. É bom trazer uma rasteirinha de qualquer forma para não andar descalça ao ar livre....... ai na hora das fotos você tira e colocamos de lado, para seu maior conforto.
Pense em minhas roupas transparentes e traga calcinha cor da pele e calcinha preta e branca que não seja transparente na frente.  

Do bebe:
Trazer 3 pares de sapatos de cores diferentes ( pense que usará meus tops e sutiãs e que seria legal se eles combinassem com estas peças)
3 peças de roupa que tenham a mesma tonalidade ou combinem entre si para fazer o varalzinho
1 roupa pequena para colocar em cima da barriga.
I imagem do ultra som tamanho 10x15 ( não é para trazer a pasta não, só uma imagem)
Se gostar, traga terço também. Aqui eu tenho dois já.
Bichinho de pelúcias e algo escrito o nome do bebê.
Carrinho para colocar “andando na barriga” se for menino ou algo para meninas.
Para o pai:
1 camiseta básica branca
1 camiseta básica preta
1 camiseta de cor que combine com algumas das produções que pensa em fazer aqui coloridas.
1 camisa do time de futibol se quiserem posar com o mascote ( ai você poderá usar a sua camisa ou combinar com tops da cor do time). Aqui tenho mascote do Atlético e do Cruzeiro.
1 calça jeans mais escura e tênis
Os pés aparecem no ensaio fotográfico, então, você e ele poderão sair descalços nas fotos. Ele descalço se a foto for mais informal ou com sapatênis ou tênis mais neutro.
Teremos 90 minutos para fotografar em média ( dentro e fora do estúdio) e fazer as trocas de roupas e ao final você escolhe as fotos que mais gostar no pacote que comprou.
Como escolheu o pacote com 20 fotos, faremos 3 trocas de roupas, se escolheu com 30 fotos, (faremos em média umas 60 lindas fotos para que possa escolher as melhores por exemplo ) e você trocará de roupa 4 vezes. 40 fotos, 5 vezes, o CD completo 6 vezes.
Conto com sua pontualidade no horário marcado, havendo qualquer imprevisto queira contatar-me com antecedência de 24 hs pois os horários são agendados.
Um abraço
Graciele Aguiar

Rua Professor Ziller 445- apartamento 104 ou 103
Bairro Minas brasil ( entre a PUC e a Feira Coberta do Padre Eustáquio)
Vindo pela via expressa, assim que passar o Juizado Criminal especial, no Coração Eucarístico, entrar na primeira rua a direita, virar a direita de novo e depois a esquerda.
Você verá na esquina a placa Bairro Minas Brasil.
Esta avenida possui um canteiro central e chama-se av. Ressaca. vai nela ate o fim.
Lá no fim, o canteiro termina e você continua mais um pouco.
Você verá a pracinha capela nova, que é redonda, contorna e entre na minha rua, que é a terceira.


Clique nos linkis abaixo:
Saias de princesa:

Vestidos tomara que caia:

Tops e sutiãs:

Tecidos esvoaçantes e de amarrar no corpo:

Casacos, coletes e estolas:


Espero que tenha gostado.
Um abraço e até o horário de nosso ensaio.
Será um prazer te conhecer e fazer parte desse dia tão especial.
Aqui alguns acessórios que temos também........








Rua Professor Ziller 445- apartamento 104 ou 103
Bairro Minas brasil ( entre a PUC e a Feira Coberta do Padre Eustáquio)
Vindo pela via expressa, assim que passar o Juizado Criminal especial, no Coração Eucarístico, entrar na primeira rua a direita, virar a direita de novo e depois a esquerda.
Você verá na esquina a placa Bairro Minas Brasil.
Esta avenida possui um canteiro central e chama-se av. Ressaca. vai nela ate o fim.
Lá no fim, o canteiro termina e você continua mais um pouco.
Você verá a pracinha capela nova, que é redonda, contorna e entre na minha rua, que é a terceira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cuti Cuti © Copyright 2016. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.